Notícias / Água Boa

07/05/20 às 10:34 / Atualizada: 09/05/20 às 13:35

Água Boa - Trabalhador rural morre vítima de acidente na MT-414 (atualizada)

Água Boa - Trabalhador rural morre vítima de acidente na MT-414 (atualizada)

Foto: AguaBoaNews

Aconteceu um acidente nesta noite de quarta-feira (06) entre uma moto Yamaha Factor Preta e uma camionete Ford Ranger branca na M-414 há 1 km após o trevo com a MT-240 no sentido Serrinha no interior do município de Água Boa (MT). A moto seguia de Água Boa para o interior e a Ranger em sentido contrário.

A vítima condutor da moto Edielson da Conceição dos Santos de 34 anos era natural de Santa Luzia (MA) e residia na Agrovila do P.A. Jaraguá e trabalhava nas fazendas da região. Como é de praxe os dois ocupantes da camionete foram encaminhados e passaram por exames no Hospítal Regional. Devido o airbag ter acionado aparentemente não sofreram ferimentos.

Edielson era separado da esposa que foi embora com a filha mais velha e deixou com ele 4 meninas com menos de 12 anos de idade.

O conselho tutelar foi acionado pela polícia para a proteger as crianças.

Atualização: uma tia do Edielson informou ao AguaBoaNews que ele era filho único e que  pai dele está vindo buscar o corpo e as meninas que será levado para o povoado de Faiza mnicípio de Buriticupu interior do Maranhão.

Matéria relacionada:

Trabalhador rural que morreu vítima de acidente em Água Boa foi sepultado nesta manhã no Maranhão
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hilda Vitoria dos Santos, em 07/05/20 às 23:18

    Coitado do rapaz que morreu, Ñ se sabe onde estava o erro mas geralmente as pessoas ñ se respeitam, ñrespeitam trânsito .

 
 
 
Sitevip Internet