Notícias / Policial

07/07/15 às 08:28

PF combate venda ilegal de suplementos alimentares no Acre

Agência de Notícias DPF

Imprimir Enviar para um amigo
Rio Branco/AC - A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (03) a Operação Whey*, com o objetivo de reprimir a venda ilegal de suplementos alimentares pela internet no estado do Acre.

Cerca de 40 policiais federais cumpriram 04 mandados judiciais de busca e apreensão na Capital Rio Branco.

Os investigados utilizavam perfis do Facebook para anunciar e divulgar a venda dos produtos. Depois do contato inicial pelo site de relacionamentos, a conclusão da compra era realizada por telefone, em especial pelo aplicativo Whatsapp. Para que não fossem descobertos, os investigados entregavam os produtos em locais públicos, de forma que os compradores não tinham como saber o local de residência dos vendedores.

Os envolvidos responderão na medida de suas responsabilidades pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico e comercialização irregular de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.
 
*A investigação recebeu esta denominação em referência aos produtos comercializados. WHEY faz referência aos suplementos que contém proteínas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet