Notícias / Policial

06/05/20 às 12:00

Nova Xavantina - Polícia Civil recupera veículo de vítima de estelionato

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil recupera veículo de vítima de estelionato

Foto: Assessoria Polícia Cvil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Gol objeto de estelionato, onde tal veículo teria sido dado em troca de um terreno no município que ao ser verificado pela vítima, não pertencia ao então vendedor.

A vítima registrou um boletim de ocorrência noticiando que teria caído num golpe onde entregou um veículo GOL de cor prata ano 2007/2007 em troca de um terreno no Bairro Conagro, porém ao verificar junto ao Município sobre a propriedade de tal terreno, descobriu que o referido terreno era de propriedade do município.

Sabendo de tal informação, a vítima procurou inicialmente o vendedor do lote para o desfazimento do negócio, contudo o mesmo disse pra vítima que já teria vendido o carro para terceiros, tratando-o com ignorância.
 
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Raphael Diniz Garcia determinou a instauração de Inquérito Policial em desfavor do suspeito pelo crime de Estelionato, determinando ainda a apreensão do veículo em questão, o qual foi devidamente localizado pela equipe de Investigadores e apresentado à Autoridade Policial para deliberações pertinentes e apreciação do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet