Notícias / Policial

06/05/20 às 11:30

Rondonópolis - Ação conjunta entre PRF e PF apreende droga em ônibus na BR-364

Os Cães farejadores da PRF e PF localizaram o entorpecente no bagageiro do ônibus

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Ação conjunta entre PRF e PF apreende droga em ônibus na BR-364

Foto: Assessoria PRF MT

Na terça-feira (05) no Km 211 BR 364 uma ação conjunta composta pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) , o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, em fiscalização de rotina abordaram um ônibus de itinerário Campo Grande/MS para Cuiabá/MT.

Para agilizar a fiscalização devido a pandemia de COVID, a PRF e PF utilizaram os cães farejadores (K9) Rango e Xica, e ambos apontaram a presença de entorpecente em uma mala no bagageiro do ônibus.

Na bagagem foram localizados 39 pacotes embalados a vácuo, contendo aproximadamente 10,5kg de substância semelhante a maconha do tipo skunk. Sendo identificado como proprietário do entorpecente um rapaz de 16 anos, morador da cidade de Jauru/MT.

O menor informou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até a cidade de Cáceres/MT.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.



Ver vídeo abaixo>>>
  • Rondonópolis - Ação conjunta entre PRF e PF apreende droga em ônibus na BR-364

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet