Notícias / Água Boa

05/05/20 às 18:10 / Atualizada: 05/05/20 às 20:08

Vereadores de Água Boa se reúnem em mais uma sessão ordinária

Andreia Zancanaro da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereadores de Água Boa se reúnem em mais uma sessão ordinária

Foto: Andreia Zancanaro da assessoria

Na noite da última segunda-feira, dia 04 de maio, os vereadores de Água Boa se reuniram no plenário José Nogueira Paniago, para mais uma sessão ordinária.

O presidente, vereador Luís César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, conduziu a sessão, onde o Executivo Municipal apresentou 4 (quatro) Projetos de Lei que foram encaminhados para análise da comissão geral, incluído o PL que visa firmar convênio ou acordo com o estado de Mato Grosso, por intermédio da secretaria de estado e de segurança pública, para aquisição de Rede Rádio Digital TETRA.

Os vereadores apresentaram 4 Indicações, 4 Moções de Reconhecimento e 3 Requerimentos.

A vereadora Marilene Teresinha Estefano/MDB apresentou uma Indicação solicitando a instalação de lombada na Avenida Planalto, no Bairro Primavera, onde segue até os Bairros Jardim Planalto e Cristalino.

O vereador Fernando de Melo Quintanilha/PSDB apresentou duas Moções de Reconhecimento. A primeira, aos servidores da saúde do município de Água Boa; e a segunda, ao corpo médico do município, pelos serviços prestados no combate do COVID-19. O vereador ainda apresentou um requerimento oral, ao Poder Executivo Municipal, para que responda sobre o motivo de não estar cumprindo o que determina o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), que concede o reajuste salarial de 3,31% dos servidores municipais.

O vereador Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio)/PSDB apresentou uma Indicação, solicitando a necessidade de estender a Avenida Roncador até o final da Rua 31, para facilitar o acesso aos moradores da rua citada; e uma Moção de Parabenização a toda a equipe de Policiais Militares do município de Água Boa.

O vereador Leonardo Leite Ribeiro/MDB apresentou duas Indicações. A primeira, solicitando que sejam tomadas providências com relação à troca de lâmpadas na Rua 08, entre o Banco Bradesco e Prefeitura Municipal; e a segunda, sugerindo elaboração de projeto, visando a criação da “Casa do Artesão” no município de Água Boa. O vereador ainda apresentou uma Moção de Reconhecimento ao senhor Valmir Barros Christ, pelos relevantes serviços prestados, como Policial Penal, ao município.

O vereador Jonathan Silveira Roberto/PL apresentou um requerimento oral, para que o Poder Público responda se está tendo alguma providência quanto à prevenção dos mosquitos Aedes Aegypti.

O vereador Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão/MDB, apresentou um requerimento oral, solicitando informações sobre quando será entregue a ampliação da rede de esgoto sanitário do município de Água Boa, visto que a conclusão da obra estava constando, em placa no local, para 29/11/2016.
 
Na ordem do dia, 3 Projetos de Lei foram aprovados e enviados ao Prefeito Municipal para sanção.
Para assistir à sessão, na integra, ou ter acesso às proposições apresentadas, basta acessar o site https://aguaboa.mt.leg.br/.

A próxima sessão da Câmara, será no dia 18 de maio de 2020, às 19h, no plenário José Nogueira Paniago. Inscreva-se no canal do youtube (https://www.youtube.com/camaradeaguaboamt) e receba as notificações de transmissão, ao vivo, das sessões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet