Notícias / Policial

04/05/20 às 20:39 / Atualizada: 05/05/20 às 08:13

Canarana - Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em roubos ocorridos no final de semana (vídeo)

Câmeras de segurança flagraram a dupla roubando em um estabelecimento comercial na cidade.

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em roubos ocorridos no final de semana (vídeo)

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois adolescentes envolvidos em três roubos ocorridos no final de semana em Canarana (MT), foram apreendidos pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (04.05). O trabalho investigativo resultou também na apreensão de dois simulacros de arma de fogo, dinheiro e das roupas usadas nas ações criminosas.

Os menores possuem diversas passagens pela polícia e foram autuados pelos atos infracionais de roubo e associação criminosa. Duas das ações criminosas ocorreram durante a madrugada de sábado (02), em dois Postos de Combustíveis da cidade. O terceiro roubo aconteceu, na noite de domingo (03), em uma lanchonete da cidade.

Conforme apurado, os três assaltos foram praticados por dois suspeitos armados, que com emprego de violência e ameaça, subtraíram dinheiro e pertences das vítimas. Durante diligências, os dois envolvidos foram identificados pelos policias civis e apreendidos na manhã desta segunda-feira (04).

A Polícia Civil de Canarana destaca que mesmo em meio a essa pandemia devido ao novo coronavírus, a delegacia de polícia tem realizado ações de combate à criminalidade, ocasionando na recuperação de veículo furtado e identificação de suspeitos de crimes contra o patrimônio cometidos na região urbana e na zona rural do município.

Veja abaixo os jovens praticando os crimes em um comércio. A ação foi captada por câmeras de segurança.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet