Notícias / Policial

04/05/20 às 20:39 / Atualizada: 05/05/20 às 08:13

Canarana - Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em roubos ocorridos no final de semana (vídeo)

Câmeras de segurança flagraram a dupla roubando em um estabelecimento comercial na cidade.

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em roubos ocorridos no final de semana (vídeo)

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois adolescentes envolvidos em três roubos ocorridos no final de semana em Canarana (MT), foram apreendidos pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (04.05). O trabalho investigativo resultou também na apreensão de dois simulacros de arma de fogo, dinheiro e das roupas usadas nas ações criminosas.

Os menores possuem diversas passagens pela polícia e foram autuados pelos atos infracionais de roubo e associação criminosa. Duas das ações criminosas ocorreram durante a madrugada de sábado (02), em dois Postos de Combustíveis da cidade. O terceiro roubo aconteceu, na noite de domingo (03), em uma lanchonete da cidade.

Conforme apurado, os três assaltos foram praticados por dois suspeitos armados, que com emprego de violência e ameaça, subtraíram dinheiro e pertences das vítimas. Durante diligências, os dois envolvidos foram identificados pelos policias civis e apreendidos na manhã desta segunda-feira (04).

A Polícia Civil de Canarana destaca que mesmo em meio a essa pandemia devido ao novo coronavírus, a delegacia de polícia tem realizado ações de combate à criminalidade, ocasionando na recuperação de veículo furtado e identificação de suspeitos de crimes contra o patrimônio cometidos na região urbana e na zona rural do município.

Veja abaixo os jovens praticando os crimes em um comércio. A ação foi captada por câmeras de segurança.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet