Notícias / Acidentes

04/05/20 às 14:25 / Atualizada: 04/05/20 às 14:44

Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão de MT

Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão de MT

Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram, esta tarde, em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, em Alta Floresta. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo 3º sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício.

A Funerária PAX Nossa Senhora Aparecida informou que as vítimas são Jacinto Faquinello, de 50 anos, e sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos. As crianças têm 9 e 7 anos.

“Aparentemente constatamos que foi uma colisão frontal. Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito. São duas crianças, sendo um menino, uma menina, além de uma mulher e um homem”, explicou. Conforme o militar, todas as vítimas fatais eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou.

O tráfego da rodovia chegou a ser interditado, mas já foi liberado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas. Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.

Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.

Atualização - Os corpos do  Jacinto Faquinello, de 50 anos, sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos, o filho, de 7 anos, e a sobrinha do casal, de 9 anos, estão sendo velados na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida, na avenida Mario Raseira Leining, no bairro Setor F, em Alta Floresta. Os sepultamentos estão previstos para  hoje, a partir das 16h.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet