Notícias / Água Boa

19/11/15 às 12:04 / Atualizada: 19/11/15 às 12:46

Alcoólatras pedintes perturbam no centro de Água Boa

Celso Blemer

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa

8 hs da manhã desta quinta-feira 19 de novembro na av Júlio Campos no centro da cidade

Foto: Celso Blemer/Água Boa News

Tudo que um viciado pode almejar virando morador de rua é continuar sustentando seu vício,  seja com a bebida alcoólica ou outro tipo droga.  É amplamente comprovado que grande parte da sociedade zomba dessas pessoas e, uma minoria demonstra preocupação.
 
A bebida já causou danos psíquicos e físicos a essas pessoas que já chegaram ao ponto de serem ridicularizadas. Devemos cobrar de forma rápida das nossas autoridades constituídas uma resposta enérgica a essa situação deplorável que presenciamos na Avenida Júlio Campos, em plena chegada da cidade. 
 
Recententemente presenciei uma família do Estado de Santa Catarina visitando o município pela primeira vez, os mesmos ficaram satisfeitos com a cidade e a receptividade, porém, não esperavam ser abordados com brutalidade por alguns desses bebuns que exigiam R$ 10.00, para comprar uma PINGA
 
Não podemos mais conviver e assistir esse episódio lamentável, os comerciantes da localidade estão insatisfeitos e, o povo quer uma solução para esse problema social.
 
Fica aqui a pergunta, cadê as nossas autoridades municipais?
  • Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa
  • Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa
  • Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa
  • Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa
  • Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa
  • Alcoólatras pedintes perturbam  no centro de Água Boa

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por shirley rosa da silva, em 21/11/15 às 09:13

    Bom,eu penso que quem tem que tomar a atitude são os nossos vereadores,porque temos muitos! eles podem fazer a lei! e se todos se reunirem na câmara tenho certeza que eles terão alguma solução,mas cadê todos eles??? ONDE ESTÃO.

  • por Carlos, em 20/11/15 às 16:34

    Falo. Isso e uma vergonha no centro da cidade onde empresario de fora chega e a primeira visão que tenha-o da nosso cidade e essa..

  • por Antonio, em 20/11/15 às 11:28

    As autoridades estão tomando uma pinguinha também nesse feriadão kkkkkkkkkkkkkkk

  • por Anônimo, em 19/11/15 às 16:25

    e´muito fácil julgarmos, apontarmos, e ate desprezarmos essas pessoas, ou questionar quanto as autoridades, mas pergunto? O que eu poço fazer para ajudar? Pois essas pessoas são seres humanos, e possuem uma doença chamada alcoolismo, onde esta o serviço social?, onde esta os órgãos competentes que tratam deste assunto, cade o CAPS, em vez de julgarmos e reclamarmos por que não ajudar,hoje no estado de MT existem vários centro de recuperação para o alcoolismo, onde esta a verba destinada a esses tipos de casos, pois garanto que podemos trata-las e torna-las e ressocializa-las, ai sim eu pergunto? onde estão as autoridades para tomar providencias e tratar essas pessoas que muitas das vezes não estão ali por que querem, e sim para alimentar um vicio, e para os cegos da sociedade que so enchergam o centro de nossa cidade, olhemos as zonas periféricas onde não so o álcool mas o crack ja tomam conta de nossa cidade e nossos jovens, olhemos por isso!!!

  • por JULIO CESAR C. COSTA, em 19/11/15 às 15:04

    PARABENS AO AUTOR DA MATERIA, ONTEM MESMO FIQUEI PENSANDO COMO FAZER PRA LEVAR ISSO A PUBLICO, PAREI MEU CARRO ONTEM 18/11 EM FRENTE A LANCHONETE MENEGATHI, E QUANDO MINHA ESPOSA ABRIU A PORTA DO LADO DO PASSAGEIRO, UM DESSES MENDINGOS, FOI ADENTRANDO AO CARRO PARA PEDIR ALGO, MOMENTO QUE SAI RAPIDO DO MEU LADO, E COM VOZ FIRME E MAOS EM POSIÇAO DE LUTA ORDENEI QUE O MESMO SE AFASTA-SE, FIQUEI PENSANDO, E SE FOSSE MINHA ESPOSA COM O MEU FILHO DE 8 ANOS,,,, QUAL SERIA A REAÇÃO,,,E O CONSTRANGIMENTO....E SE O SR. PREFEITO PARA-SE POR LA E ISSO ACONTECESSE COM ELE, QUAL SERIA A REAÇÃO...OU UMA AUTORIDADE, ISSO É LAMENTAVEL. E O PIOR QUE FAZ TEMPO QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO LÁ E NINGUEM FAZ NADA.

 
 
 
Sitevip Internet