Notícias / Policial

03/05/20 às 23:28

Rondonópolis - Caminhoneiro é sequestrado por ladrões que roubam carga de 48 toneladas de soja

O caminhoneiro ficou em cárcere em uma região de mata perto do aeroporto da cidade e foi solto na madrugada deste domingo (3).

G1 / MT Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um caminhoneiro foi sequestrado nesse sábado (2) e teve a carga de 48 toneladas de soja levada por assaltantes em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis
 
Um caminhoneiro foi sequestrado nesse sábado (2) e teve a carga de 48 toneladas de soja levada por assaltantes em Rondonópolis (MT).
 
De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro estava na rodovia MT-130 e foi surpreendido por assaltantes armados. Eles colocaram o motorista dentro de um veículo com um capuz na cabeça da vítima.
 
O caminhoneiro ficou em cárcere em uma região de mata perto do aeroporto da cidade e foi solto na madrugada deste domingo (3).
 
Um dos assaltantes alegava que só queria a carga e que o caminhão seria abandonado horas depois.
 
O veículo foi encontrado abandonado horas depois e o motorista foi liberado pelos ladrões. Os suspeitos fugiram e o caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet