Notícias / Policial

02/05/20 às 23:10 / Atualizada: 02/05/20 às 23:14

PRF apreende motocicleta adulterada em Poconé

Veículo seria levado até Mirassol D’Oeste/MT

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende motocicleta adulterada em Poconé

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi na tarde dessa sexta-feira (01), na BR-070, em Poconé (MT).

A equipe que fazia a fiscalização deu ordem de parada à motocicleta TRIUMPH/TIGER XRX, que ostentava placas de Espírito Santo do Pinhal/SP. Durante a abordagem, o condutor de 19 anos entrou em contradições e apresentou nervosismo.

Diante das circunstâncias, a equipe realizou uma verificação minuciosa e constatou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo.

O condutor acabou admitindo que receberia certa quantia em dinheiro para levar a motocicleta de São Paulo/SP até Mirassol D’Oeste.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet