Notícias / Policial

19/11/15 às 10:44 / Atualizada: 19/11/15 às 12:57

Homem esquarteja cachorro para comer a carne do animal

Em depoimento o idoso disse que teria praticado o crime por que estava com muita fome, e não tinha o que comer.

Letícia kathucia

24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
O pedreiro Braulino Oliveira Brito, 66, foi preso nesta terça-feira, 17, no bairro Real Parque, em Cuiabá, após esquartejar um cachorro. Segundo os vizinhos a intenção do homem era comer a carne do animal, que foi encontrado em pedaços dentro de um saco preto.

Segundo informações da Polícia Militar que atenderam a audiência, após denúncias de vizinhos a guarnição se deslocou até o local e flagrou o acusado todo sujo de sangue.

Após ser questionado quanto à localização do animal, o idoso confessou que ele teria esquartejado o cachorro com a intenção de comer a carne do animal.

Em depoimento o idoso disse que teria praticado o crime por que estava com muita fome, e não tinha o que comer. Após ser levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, Braulino foi ouvido e liberado. Os pedaços do animal foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet