Notícias / Policial

02/05/20 às 16:49

Canarana - Policiais prende três e recuperam Honda Biz furtada

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Policiais prende três e recuperam Honda Biz furtada

Foto: Assessoria PM

Em ação rápida, na noite do dia 01/05/2020, as Polícias Militar e Judiciária Civil foram informadas de que havia ocorrido um furto de uma motocicleta.

Durante as diligências, o policiais tiveram informações de que haviam visto dois suspeitos  na motocicleta trafegando nas vias da cidade, entretanto em dado momento os perdeu de vista.

Unindo esforços, a Polícia Militar e Civil, realizaram o trabalho integrado, na Viatura da PM, onde obtiveram o êxito em localizar a motocicleta escondida no quintal de uma residência, momento em que três suspeitos ao observarem os policiais, entraram na casa e se trancaram.

Foi necessário o arrombamento da porta para realizar a prisão dos suspeitos. No local também foi observado que a ignição do veículo estava arrombada, bem como foram localizadas as ferramentas utilizadas no furto.

Deste modo os três suspeitos foram encaminhados, juntamente com a motocicleta recuperada, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do Município para demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet