Notícias / Policial

01/05/20 às 21:44

Força Tática prende trio por tráfico de droga em Barra do Garças

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um apartamento usando como ponto de venda de entorpecente

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática prende trio por tráfico de droga em Barra do Garças

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (29.04), três homens por tráfico de droga, no bairro Abel Lira.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um apartamento usando como ponto de venda de entorpecente. Em monitoramento, os policiais viram quando um homem foi até o imóvel conversou com um suspeito e saiu logo em seguida em um veículo Classic preto.

Em monitoramento, os policiais solicitaram ordem de parada do motorista que não obedeceu e, em alta velocidade, colocou a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Devido um longo percurso ainda em fuga, foi necessário conter o motorista com um disparo nos pneus o que causou uma freada brusca. O suspeito carregava uma faca quando foi rendido e imobilizado.  Na fuga, o homem jogou um tablete de pasta base de cocaína.

De volta ao apartamento, durante a entrada no imóvel, os policias perceberam que dois homens tentaram se desfazer de um celular e  poções de pasta base de cocaína e maconha, mas foram surpreendidos. Dentro do apartamento, mas porções das mesmas drogas foram encontradas, além de dinheiro.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet