Notícias / Policial

01/05/20 às 21:44

Força Tática prende trio por tráfico de droga em Barra do Garças

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um apartamento usando como ponto de venda de entorpecente

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática prende trio por tráfico de droga em Barra do Garças

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (29.04), três homens por tráfico de droga, no bairro Abel Lira.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um apartamento usando como ponto de venda de entorpecente. Em monitoramento, os policiais viram quando um homem foi até o imóvel conversou com um suspeito e saiu logo em seguida em um veículo Classic preto.

Em monitoramento, os policiais solicitaram ordem de parada do motorista que não obedeceu e, em alta velocidade, colocou a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Devido um longo percurso ainda em fuga, foi necessário conter o motorista com um disparo nos pneus o que causou uma freada brusca. O suspeito carregava uma faca quando foi rendido e imobilizado.  Na fuga, o homem jogou um tablete de pasta base de cocaína.

De volta ao apartamento, durante a entrada no imóvel, os policias perceberam que dois homens tentaram se desfazer de um celular e  poções de pasta base de cocaína e maconha, mas foram surpreendidos. Dentro do apartamento, mas porções das mesmas drogas foram encontradas, além de dinheiro.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet