Notícias / Policial

30/04/20 às 23:35

Cuiabá - Polícia Civil prende suspeito de ameaçar filha com arma de fogo para praticar abusos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Polícia Civil prende suspeito de ameaçar filha com arma de fogo para praticar abusos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem suspeito de abusar sexualmente de três menores de idade, uma delas sua própria filha, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (28.04), em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Direitos de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) em Cuiabá.

O suspeito, de 68 anos, foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na apreensão da arma de fogo que ele utilizava para ameaçar a filha com a finalidade de cometer os abusos.

As investigações iniciaram no dia 13 de abril, quando a ex-companheira do suspeito e mãe de uma das vítimas descobriu que ele estava abusando sexualmente da própria filha, de 14 anos. Diante da informação, a menor foi ouvida e revelou que era abusada pelo pai desde os 08 anos de idade, e que os abusos aconteciam mediante ameaças com emprego de arma de fogo.

Além das ameaças, ele filmava e fazia fotos das agressões e dos abusos praticados contra a filha, sendo apresentada uma fotografia em que o suspeito ostenta a arma de fogo ao lado da menor. Durante as investigações, foram levantadas informações sobre outras duas vítimas (atualmente maiores de idade) que foram criadas como filhas do suspeito e que também foram abusadas por ele.

Com base nas informações, o delegado Francisco Kunze representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, o qual foi deferido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. Em cumprimento à ordem judicial na residência do investigado no bairro Jardim Cuiabá, inicialmente ele negou que tivesse qualquer objeto ilícito na casa.

Porém, durante as buscas os policiais da Deddica encontraram o revólver calibre 38 dentro da caixa d’água da residência. Diante do fato, o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de responder pelo crime de estupro de vulnerável em inquérito policial.

O suspeito tem passagem anterior por importunação sexual, sendo detido pela Polícia Militar, no ano passado, próximo a uma escola no bairro Jardim Cuiabá, ocasião em que estava oferecendo dinheiro para meninas menores de idade para manter relação sexual com ele.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet