Notícias / Água Boa

30/04/20 às 20:54 / Atualizada: 01/05/20 às 12:19

Polícia Civil prende homem com droga na BR-158 chegando a Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende homem com droga na BR-158 chegando a Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem que transportava entorpecentes em um veículo foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Água Boa , na manhã de quinta-feira (30.04), após perseguição na Rodovia BR-158.
 A ação que resultou na prisão do traficante iniciou após a equipe da Polícia Civil de Água Boa receber uma denúncia anônima sobre um veículo da marca Peugeot que estaria transportando drogas com destino ao município.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a Rodovia BR-158, próximo à divisa com o município de Nova Xavantina, onde os policiais avistaram o veículo.

Após acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e em buscas no veículo foram encontradas diversas porções de maconha já embaladas para venda.

Segundo o delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, o suspeito já era investigado pelo crime de associação pra o tráfico atuando em parceria com outros criminosos da cidade.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Regional Major Zuzi.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet