Notícias / Policial

29/04/20 às 19:27

Tio acusado de matar sobrinho há 26 anos no Tocantins é preso em Vila Rica

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tio acusado de matar sobrinho há 26 anos no Tocantins é preso em Vila Rica

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Vila Rica no extremo norte Araguaia de MT em parceria com a Polícia Civil do estado do Tocantins cumpriu nesta quarta-feira (29.04), o mandado de prisão contra um homem que estava foragido da Justiça há mais de 26 anos, acusado do homicídio do próprio sobrinho.

A prisão do foragido ocorreu menos de 24 horas após a equipe da Polícia Civil do Tocantins entrar em contato com a Delegacia de Vila Rica sobre o mandado de prisão em aberto.

Assim que recebeu as informações, a equipe de investigadores iniciou as diligências, coordenadas pelo delegado Luiz Felipe Nascimento Leoni, e conseguiu localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido.

O foragido da justiça foi encaminhado à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis.

Crime

Segundo as informações, o bárbaro homicídio ocorreu no dia 19 de março de 1994, próximo a uma fazenda no município de Filadélfia (TO), quando o tio efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do seu sobrinho José Ribamar Félix Aires.

O crime ocorreu quando vítima e suspeito estavam seguindo juntos a cavalo, a caminho de casa, depois de passarem o dia em uma “reza”.

Na síntese da decisão da Justiça consta: “(...) Nos autos vislumbra-se, ser (o denunciado) pessoa violenta e o crime ser daqueles que causam repugnância e desconforto no meio social, ameaçando inclusive o prestígio da própria justiça, além de estar se furtando de responder aos seus atos.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet