Notícias / Acidentes

29/04/20 às 17:58

Tragédia em Matupá - Irmãs morrem após carro bater de frente com carreta na BR-163

Vitória Lopes, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Matupá - Irmãs morrem após carro bater de frente com carreta na BR-163

Foto: Reprodução

Duas irmãs, Gabrieli Roberta dos Santos Sanches, 20, e Lavínia Vitória dos Santos Sanches, 7, morreram nesta tarde de quarta-feira (29) após uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta, no km 1060 da BR-163, em Matupá (MT).

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a irmã mais velha dirigia o veículo Chevrolet Celta, quando colidiu frontalmente com uma carreta Volvo. No veículo, estavam apenas as irmãs.
 
Com a força da batida, o carro acabou atravessando uma plantação. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista da carreta não ficou ferido.

O carro estava vindo de Guarantã, com sentido a Matupá. A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada após conclusão do trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet