Notícias / Policial

29/04/20 às 14:46

Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre mandado de prisão de mulher por furto qualificado

Assessoria Polícia Cvil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre mandado de prisão de mulher por furto qualificado

Foto: Assessoria Polícia Cvil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de uma mulher na manhã desta quarta-feira (29.04), a qual encontrava-se com Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor.

A Jovem de 26 anos foi apenada pela Justiça da Comarca de Nova Xavantina pelo crime de furto qualificado, tendo sido inicialmente condenada no Regime Aberto, porém não cumpriu a determinação da Justiça integralmente, tendo seu Regime de Pena regredido para o regime fechado, sendo a ordem de prisão expedida em seu desfavor.

De posse do referido Mandado, os investigadores realizaram algumas diligências pela cidade, logrando êxito em localizar a referida jovem, a qual recebeu voz de prisão dos policiais e foi apresentada ao Delegado de Polícia, Dr. Raphael Diniz Garcia para providências legais.

A Apenada passou pelo Exame de Corpo de Delito e foi encaminhada a Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet