Notícias / Policial

29/04/20 às 08:51 / Atualizada: 29/04/20 às 09:55

Alto Boa Vista - Casal desaparecido não foi localizado, investigações seguem em andamento (vídeo)

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Boa Vista - Casal desaparecido não foi localizado, investigações seguem em andamento (vídeo)

Foto: Assessoria Polícia Civil

Em outra ação realizada na segunda-feira (20.04), os policiais checaram uma denúncia sobre um veículo queimado na zona rural distante aproximadamente 25 quilômetros de Alto Boa Vista no norte Araguaia de MT.

Com a possibilidade de encontrar alguma pista sobre o sumiço de um casal que está desaparecido do município desde o dia 05 de abril, a equipe da Polícia Civil  diligenciou o mais rápido possível até o local, onde localizou uma caminhonete Chevrolet S-10 abandonada.

O veículo estava em lugar ermo e foi totalmente queimado, não deixando vestígios ou indícios que pudessem levar ao autor dos fatos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve  no local para realizar a perícia do automóvel. O casal ainda não foi localizado e as investigações seguem em andamento.

Mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as Forças de Segurança Pública continuam trabalhando ininterruptamente para manter a ordem de pública e garantir a tranquilidade da população de Alto Boa Vista e região.

Relacionada

Alto Boa Vista - Caminhonete S-10 de casal desaparecido há 20 dias é encontrada incendiada

Ver vídeo abaixo:
Reportagem: Ilário Tavares RNA/TV

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet