Notícias / Policial

28/04/20 às 19:27

DRE/MT - Polícia Civil apreende carga de 600 quilos de maconha em Ponta Porã (MS)

As investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia do estado vizinho com destino à Cuiabá

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
DRE/MT - Polícia Civil apreende carga de 600 quilos de maconha em Ponta Porã (MS)

Foto: Assessoria Polícia Civil

Investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultaram na apreensão de aproximadamente 600 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (28.04), em Ponta Porã (MS). Oito pessoas foram presas até o momento, na ação que contou com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 

As investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia de Ponta Porã com destino à Cuiabá. Com base na denúncia, os policiais iniciaram diligências e na última sexta-feira (24.04) se deslocaram até a cidade sul-mato-grossense com objetivo de monitorar o carregamento de entorpecente.

Em Ponta Porã, a equipe da DRE conseguiu identificar a residência utilizada pelos traficantes para armazenar a droga que, segundo as investigações, seria distribuída para os estados de Mato Grosso e Goiás. Com apoio da Polícia local, os investigadores da DRE fizeram campana no endereço e na tarde desta terça-feira (28) prenderam oito pessoas que estavam com a carga de aproximadamente 600 quilos de maconha.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga apreendida e os oito suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Ponta Porã, onde será lavrado o flagrante. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos, como os responsáveis pelo recebimento da droga em Cuiabá”, disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet