Notícias / Acidentes

28/04/20 às 18:01

Canarana - Três crianças sofrem queimaduras após recipiente com álcool explodir perto de fogueira

Wallacy Riboli, Araguaia FM

Imprimir Enviar para um amigo
Três crianças se envolveram em um acidente doméstico durante brincadeira e sofreram queimaduras após manusearem um frasco de álcool que explodiu ao se aproximarem de uma fogueira. O fato aconteceu por volta das 18h20 desta segunda-feira (27/ABR) na Rua Planalto no Bairro Nova Canarana.

Duas meninas, uma de 11 anos de idade e outra de 9 e um menino de 8 anos de idade tiveram queimaduras.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, socorreu duas das crianças que aparentavam estar com queimaduras mais graves até o Hospital Municipal Lorena Parode.

Um dos médicos plantonistas informou que a vítima de 11 anos, devido a gravidade do seu quadro clínico, seria encaminhada para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

As outras crianças ficariam sob cuidados médicos em Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet