Notícias / Policial

28/04/20 às 10:58

Matupá - Polícia Civil cumpre mandados de buscas e uma pessoa é presa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Matupá - Polícia Civil cumpre mandados de buscas e uma pessoa é presa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Seis mandados de buscas e apreensões domiciliares foram cumpridos em Matupá no norte de MT, na sexta-feira (24.04), durante diligências da Delegacia da Polícia Civil do município para apurar diversos crimes de furto ocorridos na região.  

A ação foi deflagrada com apoio de equipes da Polícia Civil das cidades de Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo. Um pessoa foi presa em flagrante pelo crime receptação e  apreendidos diversos objetos furtados.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça após diligências investigativas para esclarecer ocorrências de natureza furto qualificado, envolvendo arrombamento de cofres, praticados em empresas na cidade.

As investigações continuam para conclusão dos inquéritos instaurados e prisão dos autores. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet