Notícias / Entretenimento

28/04/20 às 00:06 / Atualizada: 28/04/20 às 00:22

Telma é a campeã do BBB 20

Gshow

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


Depois de anunciar o terceiro lugar do BBB20, Tiago Leifert entra em contato com a casa mais amada e vigiada do Brasil pela última vez. É a hora de saber quem é a campeã da edição histórica do Big Brother Brasil. No jardim, Manu, Rafa e Thelma se abraçam, enquanto o apresentador faz o discurso.
 
"Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você", declara Leifert.
 
Em seguida, o apresentador diz: "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade".
 
Leifert continua: "Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis".
 
Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos


Rafa, Thelma e Manu na Final do BBB20 — Foto: Globo
 
Rafa e Thelma na Final do BBB20 — Foto: Globo
Rafa e Thelma na Final do BBB20 — Foto: Globo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet