Notícias / Policial

27/04/20 às 09:55 / Atualizada: 27/04/20 às 10:16

Rondonópolis - Bebê morre eletrocutada após pipa se enroscar em fios de energia

Vítima estava em frente de casa com familiares

A Gazeta MT via Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Bebê morre eletrocutada após pipa se enroscar em fios de energia

Foto: Assessoria

Uma bebê de oito meses, identificada por Ana Helisa Rome de Souza, morreu na tarde deste domingo (26) na porta de casa após ser atingida por cabos de fios de alta tensão que se romperam depois de algumas pessoas soltarem pipas. A situação aconteceu no bairro Vila Olinda, na cidade de Rondonópolis. 
 
As informações da ocorrência são de que haveria algumas pessoas da mesma família em frente a uma residência. Neste mesmo local, na rua, havia algumas crianças que estavam soltando pipa. Uma delas entrou no meio dos cabos de energia do poste, o fazendo romper e cair em cima das pessoas que estavam próximas.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, assim como o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que foi até o local. Porém, logo foi constatado que a bebê já estava em óbito. 
 
Outras cinco pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar do município, porém, o estado de saúde destas vítimas não foi informado.

Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do ocorrido para fazer os primeiros levantamentos sobre o fato, e, posteriormente, liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Judiciária Civil investiga o ocorrido. 


 
  • Rondonópolis - Bebê morre eletrocutada após pipa se enroscar em fios de energia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet