Notícias / Água Boa

18/11/15 às 22:22 / Atualizada: 18/11/15 às 22:47

OAB - Representantes de Nova Xavantina e Água Boa se reúnem com presidente do TJMT

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
OAB - Representantes de Nova Xavantina e Água Boa se reúnem com presidente do TJMT

Foto: Fotos da Terra

Na tarde desta quarta-feira (18 de novembro), o secretário-geral adjunto da OABMT, Daniel Paulo Maia Teixeira, acompanhou a presidente da Subseção de Nova Xavantina, Katrice Pereira da Silva, e o presidente da Subseção de Água Boa, Tiago Thoma Martins de Paula, em reunião no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Conforme a advogada, a taxa de congestionamento de processos é alta, o que inviabiliza a prestação jurisdicional. Ela pediu a designação de mais juízes para a comarca. “A situação está muito difícil. A subseção é muito cobrada pela morosidade processual e precisamos urgentemente de um magistrado”, resumiu Katrice Silva.

Diante dos relatos, o presidente do TJMT, desembargador Paulo da Cunha, garantiu à advogada que no dia 9 de dezembro designará um juiz para atuar em Nova Xavantina. “Sabemos que não é o necessário, mas é o que podemos fazer no momento”.

Água Boa – O presidente da Subseção de Água Boa, Tiago Thoma Martins de Paula, estava presente no encontro acompanhado de advogados da região. Na oportunidade, eles trataram da importância de ter uma prestação jurisdicional célere e de qualidade na comarca.
  • OAB - Representantes de Nova Xavantina e Água Boa se reúnem com presidente do TJMT
  • OAB - Representantes de Nova Xavantina e Água Boa se reúnem com presidente do TJMT
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por leandro, em 19/11/15 às 09:55

    ola, corrigindo a descrita acima, o advogado Tiago Thoma Martins de Paula, nao seria essa pessoa presente na foto, no caso quem esta acompanhado da Katrice Pereira da Silva, seria o RICARDO! Da redação: a legenda foi modificada. Agradecemos a colaboração.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet