Notícias / Policial

26/04/20 às 17:06 / Atualizada: 27/04/20 às 11:06

Bom Jesus do Araguaia - Suspeito de assassinar jovem dentro de ônibus em Serra Dourada é preso pela PM caçando animais silvestres

Redação AguaBoaNews com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jesus do Araguaia - Suspeito de assassinar jovem dentro de ônibus em Serra Dourada é preso pela PM caçando animais silvestres

Foto: PM/MT

A Guarnição de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada, nesta data foi acionada via telefone pelo SD PM Brito o qual teve informações que o suspeito de ter assassinado Romário Gomes de Brito dentro de um ônibus no distrito de Serra Dourada município de Canarana, estava em Pick UP Fiat Touro de cor branca no interior de uma fazenda, juntamente com mais dois homens, caçando animais silvestres.
 
De pronto a Guarnição Composta Pelo CB PM Lennon, SDS PM Martins, Silva Souza, e compondo também a Guarnição SD PM Brito, deslocaram na referida fazenda e com informações de sitiantes, conseguiram lograr êxito na prisão dos envolvidos.    
 
Foi apreendido com os caçadores 3 armas de cano longo; um apistola Tauros e 2 animais silvestres abatidos. 


Segundo informações que contam no B.O  da PM os caçadores foram presos em um milharal na fazenda Santa Izabel próximo ao posto do Arnon e no local havia 03 pessoas em uma Pick Up Toro de cor branca placas  de Ribeirão Cascalheira e o condutor de tal veículo seria o suspeito de um homicídio acontecido em Serra Dourada, na semana passada.

Os policiais encontraram no interior do veículo, três carabinas cal.22 sem numeração; uma pistola cal.380 de marca Taurus com numeração com carregador; 35 munições calibre 22; 13  munições calibre 380; um celular Sansung J5; um caderno com anotações de deslocamento de vários veículos diferentes em locais e municípios diferentes com horários de saída e chegada dos referidos veículos; dois animais (javalis) abatidos no compartimento de carga; uma mala com varias roupas pessoais.
 
Diante dos fatos, encaminhamos os suspeitos, até a Del. Pol. de Ribeirão Cascalheira sem lesões corporais, juntamente com  material apreendido que ao checar os armamentos foi constatado que a pistola foi furtada em uma fazenda na região a cerca de dois meses.






Fotos:  PM/MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet