Notícias / Acidentes

26/04/20 às 11:38 / Atualizada: 26/04/20 às 11:57

Seis morrem e dois ficam feridos em violento acidente no Médio Norte

Só Notícias/David Murba e Flávia Borges e Eduardo Kotaki, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seis morrem e dois ficam feridos em violento acidente no Médio Norte

Foto: Roberto Ferreira

A colisão entre uma Ford F-1000 prata e um VW Gol cinza ocorreu, ontem no início da noite, na MT-240 a cerca de 10 quilômetros de Arenápolis (MT). Seis pessoas que estavam no Gol e são da mesma família, não resistiram aos ferimentos e morreram, entre elas estava uma criança.

Dois homens que estavam na caminhonete também ficaram feridos e foram socorridos. O estado de saúde deles não é considerado grave. Eles são funcionários de um mercado em Arenápolis.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas. A parte frontal da caminhonete ficou completamente destruída. O Gol chegou a sair da pista e parar em meio a vegetação.

 
As vítimas foram identificadas como Jefferson Gomes dos Santos, 27 anos, Sueli Oliveira Nascimento, 21 anos, Ana Caroline Orestes de Oliveira, 4 anos, Mateus Eduardo Oliveira, 14 anos, Edimilson Souza de Arruda, 42 anos, e Neusa Oliveira de Moraes, 38 anos.
 
Jefferson será sepultado em Tangará da Serra e as outras vítimas em Arenápolis.
 
Conforme boletim de ocorrência, uma caminhonete seguia sentido Santo Afonso e o carro, onde estavam as seis pessoas da mesma família, inclusive uma criança de 4 anos, seguia sentido contrário.
 
As seis vítimas morreram ainda no local do acidente.
 
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar as vítimas que ficaram presas entre as ferragens do carro. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal.
 
Os dois ocupantes da caminhonete foram atendidos e liberados em seguida.
 
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Foto: Roberto Ferreira
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet