Notícias / Policial

25/04/20 às 18:47 / Atualizada: 25/04/20 às 19:00

Confresa - Carro adquirido com o golpe do 'envelope falso' é recuperado pela Polícia Militar

A vítima teria recebido um comprovante, mas não teria conferido na conta de a quantia havia caído.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Carro adquirido com o golpe do 'envelope falso' é recuperado pela Polícia Militar

Foto: Agência da Notícia

Um veículo Fiat Uno foi recuperado pela Polícia Militar do município de Confresa, o carro era produto do golpe do “envelope falso” no município de Barra do Garças. O suspeito que conduzia o veículo foi preso em flagrante, no começo da tarde desta sexta-feira, (24).

Os policiais militares de Confresa foram avisados sobre o fato, uma informação repassada por outro PM dava conta que o veículo havia passado pelo trevo do município de Querência e que provavelmente estaria indo sentido ao município de Confresa.

Uma blitz foi montada na BR-158 e aguardado a passagem do veículo, por volta das 12h04min o Fiat Uno foi abordado e o motorista detido.

A proprietário do veículo morador de Barra do Garças registrou um boletim de ocorrência pelo crime de estelionato, pois o suposto comprador teria realizado um suposto depósito online, mas não teria conferido na conta se a quantia havia caído e entregado o veículo. 

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo que posteriormente será devolvido a proprietária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet