Notícias / Policial

24/04/20 às 15:01 / Atualizada: 24/04/20 às 15:20

Alto Boa Vista - Caminhonete S-10 de casal desaparecido há 20 dias é encontrada incendiada

Alto Boa Vista - Caminhonete S-10 de casal desaparecido há 20 dias é encontrada incendiada

Foto: Divulgação

Uma caminhonete encontrada incendiada em uma estrada há 18 km da cidade de Alto Boa Vista em direção a São Félix do Araguaia, nessa segunda-feira (20), foi identificada como a de Sandro Cedemir Rossoni de Barros e Daniela Moura, casal desaparecido desde o dia 4 deste mês, conforme noticiado pelo site AguaBoaNews (ver no final do texto).

Um vizinho do casal foi quem registrou o boletim de ocorrência sobre o sumiço, no dia 8. Os dois estão desaparecidos após saírem da fazenda, em Alto Boa Vista, interior de Mato Grosso.  A  Polícia Civil do município já instaurou inquérito e apura o caso.

De acordo com a Polícia Civil, foram analisadas imagens da fazenda e não foi reconhecido nenhum sinal que pudesse indicar que ocorreu um crime no local. As portas da casa estavam fechadas e os animais estavam sem alimento.

Vizinho que notou à ausência

Em boletim, o vizinho contou a polícia que Sandro e Daniela não eram vistos na região há quatro dias e que o pecuarista Sandro sempre o avisava quando saía para viajar. Além da caminhonete, uma moto do casal sumiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheu materiais da caminhonete encontrada para perícia. Além disso, informou que o inquérito é sigiloso para resguardar as informações coletadas e que aguarda os resultados dos laudos.

A polícia continua a procura do casal.

Matéria relacionada

Alto Boa Vista - Casal de pecuaristas desaparece misteriosamente de propriedade rural

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet