Notícias / Policial

06/07/15 às 23:14

CANA A VISTA: Avião da PF é flagrado no aeroporto de VG

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Um jato da Polícia Federal chegou há pouco no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Desceram da aeronave agentes e delegados, o que chamou atenção das pessoas que embarcavam e desembarcavam no local que registraram o momento em fotos que estão sendo compartilhadas em aplicativos.

Nos últimos dias, são comuns comentários de que a oitava fase da "Operação Ararath" será deflagrada a qualquer momento. A ação teve início em novembro de 2013 e investiga um esquema bilionário de lavagem de dinheiro desviado dos cofres públicos.

A tendência é que os hoteis de Cuiabá e Várzea Grande fiquem superlotados na noite de hoje. Muitos milionários a base do dinheiro público já estão se movimentando somente com a presença da aeronave.
  • CANA A VISTA: Avião da PF é flagrado no aeroporto de VG
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joel garcia, em 07/07/15 às 08:17

    Quando sera que este aviaozinho vai posar em Agua Boa ????? Tem gente que ja esta agendando uma viagem com destino, mas sem volta Aguardem .......

 
 
 
Sitevip Internet