Notícias / Policial

23/04/20 às 21:37 / Atualizada: 24/04/20 às 13:54

Canarana - Assassinato dentro de ônibus em Serra Dourada (atualizada)

Canarana - Assassinato dentro de ônibus em Serra Dourada (atualizada)

Foto: Foto cedida via Redes Sociais

Um homem atirou contra um jovem dentro de um ônibus da Viação Xavante da linha Vila Rica a Goiânia estacionado com passageiros no ponto de parada no distrito de Serra Dourada município de Canarana.

O homem entrou no ônibus e efetuou os disparos. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira 23 de abril. Após os disparos a queima roupa o criminoso fugiu em um veículo Fiat Strada vermelha, que segundo informação chegou ao local e estava seguindo o ônibus desde Ribeirão Cascalheira que havia ultrapassado 2 vezes.

A vítima foi identificada co
mo Romário Gomes de Brito de 27 anos, conhecido pela alcunha de Romarinho.

Segundo populares que estavam no ônibus e divulgaram nas redes sociais ele estava com uma filhinha no colo de um ano e poucos meses, quando foi atingido  com três tiros: no braço;  no olho e no peito. A criança não ficou ferida.

Testemunhas contaram à polícia que ele usava um capuz, boné, luvas cirúrgicas e máscara branca hospitalar.
 
Informações oficiais

 
A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa, mas que chegou ao local já sem vida.

A PM confirmou conforme AguaBoaNews já havia informado que ainda no local, testemunhas disseram que o veículo conduzido pelo suspeito estava acompanhando o ônibus desde sua saída da cidade de Ribeirão Cascalheira, de onde residia a Vítima e reside o suspeito.

Vale ressaltar que a Vítima possuí diversas passagens pela polícia, tais como Tentativa de Homicídio, Tráfico de drogas, Roubo e Furto.

A Guarnição da PM realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém até o momento não obtiveram êxito. Ainda, conforme informações, o suspeito teria, após o crime, retornado em direção ao Município de Ribeirão Cascalheira.


A Polícia Civil segue investigando o caso.

Esta matéria foi atualizada em 24/04 às 00h30 com acréscimo de informações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet