Notícias / Policial

23/04/20 às 20:14

Diretoria-geral entrega armamentos à regional de Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diretoria-geral entrega armamentos à regional de Confresa

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Delegacia Regional de Confresa recebeu nesta quarta-feira (22.04) armamentos, entregues pela diretoria-geral da Polícia Civil.

As submetralhadoras 9mm serão utilizadas pelas delegacias que compõem a regional de Confresa, conforme a necessidade operacional das unidades.

O delegado regional Marcos Leão agradeceu o material, que foi solicitado à diretoria. “Serão utilizadas pelas delegacias da regional e representam um investimento no trabalho diário e no combate à criminalidade, produzido resultados ainda mais produtivos”.

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, explicou que com a aquisição de novos armamentos para a Gerência de Operações Especiais da instituição, outras armas que eram utilizadas pelo grupo foram redistribuídas para as regionais. “Com mais armamentos,  proporcionamos condições mais qualificada de trabalho para os policiais”.

Esta foi a segunda regional da Polícia Civil visitada pela diretoria da instituição nesta semana. O diretores Mário Dermeval (geral) e Walfrido Nascimento (Interior), acompanhados dos delegados Walter Melo Junior (coordenador metropolitano de plantões) e Joaquim Leitão Júnior (assessor institucional) estão indo às regionais para entrega de materiais, especialmente das máscaras de proteção pra os policiais, recebidas pela Polícia Civil por meio de doações. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet