Notícias / Nacional

23/04/20 às 15:50 / Atualizada: 23/04/20 às 20:11

Ministro da Justiça Sérgio Moro nega pedido demissão

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sergio Moro pediu hoje demissão a Jair Bolsonaro, após o presidente comunicar ao ministro que vai tirar do comando da Polícia Federal Maurício Valeixo.

Bolsonaro ainda tenta convencer Moro a permanecer no cargo.

A reunião entre os dois ocorreu hoje pela manhã; a troca na PF, no entanto, só deve ser oficializada na semana que vem.

Ministro nega

A assessoria do ministro Sergio Moro (Justiça) não confirmou o suposto pedido de demissão. Um dos mais fortes do governo Jair Bolsonaro, o ex-juiz federal continua no cargo, segundo o Ministério da Justiça.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, durante reunião nesta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro informou ao ministro Sérgio Moro (Justiça) que iria trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. Em resposta, Moro teria informado ao presidente que se essa troca fosse feita, ele deixaria o cargo.

Após confirmarem a saída, com manchetes como “Moro pede demissão”, veículos de notícia alteraram suas chamadas para “Moro avalia pedir demissão”.
 
A assessoria de Moro não confirmou o pedido de demissão verbal, escrito ou oficial.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Moacyr, em 24/04/20 às 11:51

    Moro pede demissão, MALDITO BOLSONARO PRESIDENTE CORRUPTO MAQUIADO, PAI DE FILHOS CORRUPTOS BANDIDOS, INFELIZMENTE O BRASIL NOVAMENTE ESTA A DERIVA.....

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet