Notícias / Policial

22/04/20 às 11:56

Novo São Joaquim - Ladrões de agência bancária são presos em ação integrada da polícia; armas foram recuperadas

Assessoria 5º CR PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Ladrões de agência bancária são presos em ação integrada da polícia; armas foram recuperadas

Foto: Assessoria 5º CR PM/MT

Policiais Militares e Civis realizaram a prisão de dois suspeitos de terem furtado uma agência bancária de Novo São Joaquim (MT), também recuperaram as duas armas e o cofre furtados.

A agência foi furtada no dia 06/03 por volta das 4h00 da manhã, os militares foram informadas pela empresa de segurança que o alarme havia tocado, no local identificaram que foi arrombada e levaram um pequeno cofre, duas armas de fogo de calibre .38 e mais 24 munições do mesmo calibre.

Após investigações e diligências, um homem ligou para PM informando que havia comprado uma arma e tendo em vista a dificuldade de obter o registro da mesma iria entregá-la para Polícia. A arma foi checada e foi confirmada que se tratava de umas das armas furtadas na agência. A segunda arma foi entregue aos policiais da mesma forma, por outro homem que havia comprado e resolveu entregá-la.

De posse das armas e das informações de quem havia vendido, Policiais Militares e Civis realizaram diligências nas casas dos suspeitos, localizando um menor que confessou ser o autor do fato, além dele mais dois maiores foram apontados como agirem em conjunto para furtar a agência.

O cofre localizado em um lote baldio dentro da cidade foi recuperado também e juntamente com as armas foram encaminhados para a delegacia onde os maiores também foram conduzidos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet