Notícias / Acidentes

21/04/20 às 22:44 / Atualizada: 23/04/20 às 11:19

Santa Rita do Trivelato - - Ponte sobre o Teles Pires cede e carreta fica dependurada

Fala Paranatinga

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Rita do Trivelato -  - Ponte sobre o Teles Pires cede e carreta fica dependurada

Foto: Fala Paranatinga

Ponte do Rio Teles Pires em péssimas condições quase provoca uma tragédia em Mato Grosso.

Nesta terça-feira, 21 de abril de 2020 por volta das 7h, uma carreta carregada com soja ficou com grande parte do bitrem dentro do rio Teles Pires depois da ponte que está totalmente podre ter cedido. 

A estrada, conhecida como rodovia do Paiol, no município de Santa Rita do Trivelato que faz a interligação entre Paranatinga, Estrela do Norte, entre outros localidades, é conhecida como ponte do Paiol. Mesmo com a gravidade do acidente, o resultado foi apenas danos materiais.









Fotos: Fala Paranatinga

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 22/04/20 às 13:27

    Me desculpem más não sei quem é o mais irresponsável a autoridade local que não interditou está ponte em péssimas condições de tráfego para veículos de grandes portes ou o motorista da carreta que aventurou a passar com grande peso em seu veículo numa ponte sem segurança para tal.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet