Notícias / Notícias Gerais

21/04/20 às 21:29 / Atualizada: 21/04/20 às 22:25

Blairo Maggi grava pouso de emergência e choro de familiares: 'Um susto'; veja vídeo

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Blairo Maggi grava pouso de emergência e choro de familiares: 'Um susto'; veja vídeo

Foto: Reprodução

Vídeo gravado pelo próprio ex-ministro, Blairo Maggi, mostra o exato momento em que seus pilotos fizeram um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O ex-governador se mostrou tranquilo, mas alguns de seus familiares chegaram a chorar com a tensão, já que a aeronave ficou duas horas no ar.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a aeronave se aproxima da pista para o pouso de emergência, que ocorreu sem qualquer problema. "No chão, beleza. Uma salva de palmas, muito bem comandante", diz Blairo Maggi, após o toque.

Também é possível ver no vídeo que alguns familiares do ex-ministro estavam bastante tensos com a situação e chorando. Ninguém se feriu. (Ver vídeo no final do texto).

Em nota, o ex-ministro disse que tudo não passou de um susto e agradeceu a todos os envolvidos.

Veja nota
 
Boa noite!
Conforme a imprensa noticiou o avião da Amaggi fez um pouso de emergência no final da tarde em Várzea Grande, região Metropolitana de Cuiabá.

Eu e minha família vínhamos de Sapezal para Cuiabá, quando na aproximação foi detectado que o trem de pouso constava no painel como não abaixado!
 
Depois de quase 2 horas sobrevoando para queimar combustível, fomos pra pouso, acompanhado de perto pelos técnicos e Bombeiros do Aeroporto de VG, tudo deu certo!
 
Somente o susto mesmo.
Obrigado aos Bombeiros e demais envolvidos!
Abraço
Blairo Maggi

Matéria relacionada:

Várzea Grande - Aeronave teve problema no trem de pouso e fez pouso de emergência com Blairo Maggi e família

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet