Notícias / Notícias Gerais

21/04/20 às 21:29 / Atualizada: 21/04/20 às 22:25

Blairo Maggi grava pouso de emergência e choro de familiares: 'Um susto'; veja vídeo

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Blairo Maggi grava pouso de emergência e choro de familiares: 'Um susto'; veja vídeo

Foto: Reprodução

Vídeo gravado pelo próprio ex-ministro, Blairo Maggi, mostra o exato momento em que seus pilotos fizeram um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O ex-governador se mostrou tranquilo, mas alguns de seus familiares chegaram a chorar com a tensão, já que a aeronave ficou duas horas no ar.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a aeronave se aproxima da pista para o pouso de emergência, que ocorreu sem qualquer problema. "No chão, beleza. Uma salva de palmas, muito bem comandante", diz Blairo Maggi, após o toque.

Também é possível ver no vídeo que alguns familiares do ex-ministro estavam bastante tensos com a situação e chorando. Ninguém se feriu. (Ver vídeo no final do texto).

Em nota, o ex-ministro disse que tudo não passou de um susto e agradeceu a todos os envolvidos.

Veja nota
 
Boa noite!
Conforme a imprensa noticiou o avião da Amaggi fez um pouso de emergência no final da tarde em Várzea Grande, região Metropolitana de Cuiabá.

Eu e minha família vínhamos de Sapezal para Cuiabá, quando na aproximação foi detectado que o trem de pouso constava no painel como não abaixado!
 
Depois de quase 2 horas sobrevoando para queimar combustível, fomos pra pouso, acompanhado de perto pelos técnicos e Bombeiros do Aeroporto de VG, tudo deu certo!
 
Somente o susto mesmo.
Obrigado aos Bombeiros e demais envolvidos!
Abraço
Blairo Maggi

Matéria relacionada:

Várzea Grande - Aeronave teve problema no trem de pouso e fez pouso de emergência com Blairo Maggi e família

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet