Notícias / Acidentes

21/04/20 às 12:07

Nova Ubiratã - Acidente envolve 5 vítimas e empresário não resiste e morre a caminho do hospital

Mirella Duarte, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Ubiratã - Acidente envolve 5 vítimas e empresário não resiste e morre a caminho do hospital

Foto: Divulgação

Acidente que envolveu cinco pessoas deixou uma vítima fatal neste domingo (19) em Nova Ubiratã (MT). Eram três adultos e duas crianças e o carro capotou na estrada, após a vítima fatal interferir da direção da condutora. Eles seguiam sentido a lagoa do Rovaris.

Segundo consta no boletim da ocorrência, a motorista passava por uma lombada e, no mesmo momento, o homem segurou seu volante, o que a fez perder o controle do veículo. Após a lombada, bateram em um barranco. Pessoas que passavam pelo local socorreram as vítimas e as levaram para uma unidade médica. Josias Ramos de Araújo, de 41 anos, já chegou ao hospital sem vida. Os outros quatro ocupantes sofreram apenas leves ferimentos. 

Josias era empresário em Nova Ubiratã, dono de um açougue. Deixa dois filhos e um neto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet