Notícias / Água Boa

21/04/20 às 09:10

MT - Aberto processo seletivo para contratação de médicos para atuar no sistema prisional em Água Boa, Juína e Sinop

G1 / MT Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT - Aberto processo seletivo para contratação de médicos para atuar no sistema prisional em Água Boa, Juína e Sinop

Foto: Assessoria

Uma ação conjunta entre as secretarias de Saúde (SES) e de Segurança Pública (Sesp) abre processo seletivo para a contratação temporária de quatro médicos para atuar no sistema prisional dos municípios de Juína (01), Água Boa (01) e Sinop (02). A portaria número 135, que trata das vagas, consta no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (15). As inscrições seguem até o dia 30 de abril.
 
Podem participar do certame profissionais com graduação superior em medicina, que sejam inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham idade mínima de 18 anos. Vale ressaltar que esta seleção não tem vinculação com à Covid-19, pois é uma situação judicial que ocorre desde 2017.
 
As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para o endereço saude_penitenciario@sesp.mt.gov.br e anexar cópia de títulos, cursos de formação (permanente ou continuada) para análise curricular. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.
 
O resultado do certame deve ser publicado, no Diário Oficial do Estado, no dia 8 de maio. Uma comissão de servidores da SES e da Sesp é quem fará a avaliação dos concorrentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet