Notícias / Meio Ambiente

20/04/20 às 22:41

Cáceres - Batalhão Ambiental identifica 144 hectares de área desmatada

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres -  Batalhão Ambiental identifica 144 hectares de área desmatada

Policial confere dados de desmatamento

Foto: PMMT

Durante seis dias (de 14 a 19.04) policiais militares do Batalhão Ambiental realizaram uma varredura em várias áreas na cidade Cáceres (MT) e constataram 144 hectares de área desmatada.

Via patrulhamento terrestre, os agentes verificaram ‘in loco’ os alertas emitidos pela Plataforma de Monitoramento com Imagens Satélite Planet, na região e adjacências.

Durante a ação, os agentes apreenderam três tratores de esteira e uma motosserra. Sete propriedades foram vistoriadas, três pessoas conduzidas à delegacia, sete autos de infração, dois termos de depósito e de apreensão e R$ 725 mil em multas aplicadas.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet