Notícias / Policial

20/04/20 às 19:02

Ação Solidária - Mais de 400 pizzas produzidas com alimentos doados são distribuídas para famílias carentes

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação Solidária - Mais de 400 pizzas produzidas com alimentos doados são distribuídas para famílias carentes

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso promoveu uma ação social para produção e distribuição de pizzas, com o objetivo de ajudar comunidades carentes do distrito de Nossa Senhora da Guia. O trabalho voluntário resultou na montagem de  mais de 400 pizzas, produzidas com materiais alimentícios angariados pelas diretorias da instituição e parceiros. 

A doação das pizzas aconteceu no sábado (18.04) e contou com apoio da Paróquia Nossa Senhora da Guia, beneficiando diversas famílias vulneráveis e de baixa renda.  O principal objetivo da atividade solidária era atender pessoas que estão passando por dificuldades, neste momento de crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Além das Diretorias da Polícia Civil, participaram da ação a Delegacia Regional de Cuiabá e Coordenadoria Metropolitana de Plantões Policiais (Comppol). 

Conforme o coordenador da Comppol, delegado Walter Melo, mesmo após a confecção das pizzas ainda sobraram alguns tipos de alimentos. “Esses produtos serão divididos e entregue para moradores da região que estejam passando por necessidades nesta fase complicada em decorrência da pandemia”, disse o delegado. 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet