Notícias / Acidentes

19/04/20 às 23:29 / Atualizada: 20/04/20 às 11:33

Querência - Colisão em carreta estacionada deixa duas vítimas fatais (atualizada)

Michele Soares, Notícias Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Colisão em carreta estacionada deixa duas vítimas fatais (atualizada)

Foto: Notícias Interativa

Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (19), resultou em duas vítimas fatais. O acidente aconteceu na Avenida Norberto Schwantes, próximo à Sinagro.

Segundo consta no boletim de ocorrências, uma motocicleta tripulada por dois homens teria colidido contra uma carreta que estava estacionada às margens da Avenida.

O condutor da carreta informou à polícia que estava estacionado, levantando informações sobre o local para o qual estava se dirigindo, quando ouviu um forte barulho de pancada e desceu para ver do que se tratava.

As vítimas, João Paulo Pereira de Alencar, de 39 anos, e Ademilson Gomes de Mello Becker, de 27 anos,  eram padrasto e enteado.

João Paulo estava na garupa da motocicleta e não estaria utilizando capacete no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio à óbito logo em seguida.

Ademilson, que conduzia a motocicleta no momento do acidente, morreu ainda no local.

Consta ainda no boletim de ocorrências que uma caixa de cerveja e um litro de cachaça foram encontrados há alguns metros do local do acidente, e que tudo indica que a bebida era transportada pelas vítimas.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos e resguardaram o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet