Notícias / Acidentes

19/04/20 às 14:33

Homem que cuidava de carga de carreta é atropelado e morre na BR-163

Max Aguiar, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que cuidava de carga de carreta é atropelado e morre na BR-163

Foto: Assessoria

Saída de pista resultou na morte de um homem, que estava cuidando da carga de uma carreta, nas margens da BR-163, em Lucas do Rio Verde (MT). O atropelamento foi causado pelo motorista de um veículo Logan, com placas de Florianópolis - SC.

O caso foi registrado pela Rota Oeste por volta das 13h30 de sábado (18). O motorista do Logan prata saiu de pista e terminou atingindo um homem que cuidava de um veículo de carga na faixa de domínio. A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do homem. O motorista do carro de passeio saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Ainda na tarde de sábado, também em Lucas do Rio Verde, uma colisão entre uma carreta e uma caminhonete S-10 deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 17h30, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano do município. A caminhonete pertence a uma empresa da cidade e dentro do veículo havia apenas o motorista que ficou preso às ferragens.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria causado a colisão. A vítima foi socorrida por uma equipe da Rota Oeste e levada para atendimento médico no Hospital São Lucas e ainda não há dados oficiais sobre o seu estado de saúde.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet