Notícias / Acidentes

19/04/20 às 14:33

Homem que cuidava de carga de carreta é atropelado e morre na BR-163

Max Aguiar, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que cuidava de carga de carreta é atropelado e morre na BR-163

Foto: Assessoria

Saída de pista resultou na morte de um homem, que estava cuidando da carga de uma carreta, nas margens da BR-163, em Lucas do Rio Verde (MT). O atropelamento foi causado pelo motorista de um veículo Logan, com placas de Florianópolis - SC.

O caso foi registrado pela Rota Oeste por volta das 13h30 de sábado (18). O motorista do Logan prata saiu de pista e terminou atingindo um homem que cuidava de um veículo de carga na faixa de domínio. A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do homem. O motorista do carro de passeio saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Ainda na tarde de sábado, também em Lucas do Rio Verde, uma colisão entre uma carreta e uma caminhonete S-10 deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 17h30, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano do município. A caminhonete pertence a uma empresa da cidade e dentro do veículo havia apenas o motorista que ficou preso às ferragens.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria causado a colisão. A vítima foi socorrida por uma equipe da Rota Oeste e levada para atendimento médico no Hospital São Lucas e ainda não há dados oficiais sobre o seu estado de saúde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet