Notícias / Barra do Garças

19/04/20 às 14:12 / Atualizada: 19/04/20 às 14:21

.Barra do Garças - PRF flagra passageira de ônibus com 20 quilos de maconha na BR-070

José Hélio, PRF

Imprimir Enviar para um amigo
.Barra do Garças - PRF flagra passageira de ônibus com 20 quilos de maconha na BR-070

Foto: José Hélio, PRF

Uma jovem foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de tráfico de entorpecentes, durante uma fiscalização em um ônibus. Dezenas de tabletes de maconha foram encontrados na bagagem da mulher. O flagrante aconteceu na BR-070, em General Carneiro (MT), na tarde de sábado (18).

Policiais rodoviários federais abordaram o ônibus e decidiram revistar o bagageiro, após suspeitarem da passageira. O ônibus fazia o itinerário Rondonópolis (MT) – Barra do Garças (MT). A mulher, de 29 anos, estava bastante nervosa, o que aumentou a desconfiança.

Quando abriram a mala da suspeita, os policiais encontraram 28 tabletes de maconha. No total, havia cerca de 20 quilos da droga. A passageira confessou ser a dona da bagagem com os tabletes. Entretanto, ela não quis dar mais informações sobre o transporte e para quem entregaria.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Barra do Garças. A suspeita foi indiciada por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet