Notícias / Policial

18/04/20 às 22:40 / Atualizada: 18/04/20 às 23:26

Confresa - Polícia Civil apreende frascos de álcool em gel de origem duvidosa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia Civil apreende frascos de álcool em gel de origem duvidosa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais de 345 frascos de álcool em gel de origem duvidosa foram apreendidos pela Polícia Civil. De Confresa (MT), em ação realizada no inicio da semana pela Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O trabalho iniciou após a denúncia de uma pessoa que após comprar o álcool em uma farmácia do município percebeu o forte odor, anormal para o produto. Diante das informações, os policiais foram até a farmácia onde encontraram o material suspeito de irregularidade. 

O dono do estabelecimento revelou que não possuía nota fiscal do álcool, uma vez que o fornecedor ainda não tinha passado o documento. Em continuidade as investigações, os policiais de Confresa descobriram que a empresa de origem do álcool, localizada no Estado do Espírito Santo, foi interditada duas vezes.

Segundo o delegado, André Rigonato, existe uma investigação em andamento contra a empresa em relação a produção do álcool em gel, uma vez que há indícios de que seja utilizado etanol no preparo de produto.

Com base nos levantamentos, foi realizado o trabalho de fiscalização em várias farmácias de Confresa, totalizando 347 frascos da marca apreendidos. A mercadoria em estoque foi disponibilizada pelos proprietários dos estabelecimentos para realização de perícia.

André Rigonato destacou que na última quarta-feira (15), a empresa fabricante do álcool em gel foi novamente interditada, em razão de novas denúncias contra o produto. “É recomendado que as pessoas que adquiriram o álcool em gel produzido pela empresa, não utilize o produto que pode trazer agravos à saúde dos usuários”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet