Notícias / Cidades

18/04/20 às 12:57

Sinop - Empresários vão as ruas e exigem reabertura do comércio

G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Empresários vão as ruas e exigem reabertura do comércio

Foto: Divulgação

Empresários e representantes se reuniram, nessa quinta-feira (16), na Praça da Catedral, em Sinop, a 503 km ao norte de Cuiabá, para protestar contra a decisão judicial que suspendeu o funcionamento de parte do comércio no município.
 
Após a manifestação na praça, os comerciantes saíram em carreata pelas ruas da cidade.
 
 
A decisão do desembargador Márcio Vidal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) foi concedida na terça-feira (14) e suspendeu o funcionamento de academias, feiras livres, e o consumo em restaurantes, lanchonetes, conveniências e bares.

A medida ter por objetivo evitar a propagação do novo coronavírus. Sinop tem 12 casos confirmados da Covid-19. Em todo o estado, são 156 confirmações e cinco mortos pela doença.

 
Em nota, a Prefeitura de Sinop informou que vai cumprir a decisão.

Esse tipo de atendimento pode ser feito, como já acontece em Cuiabá, apenas para entrega no local ou em casa.

No entanto, os empresários acreditam que a medida pode prejudicar a economia do município e pedem pela reabertura do comércio. Eles usaram um carro de som para pedir o apoio dos moradores.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet