Notícias / Água Boa

17/04/20 às 16:15 / Atualizada: 17/04/20 às 16:35

Mega Leilão 10.020 Estância Bahia é VIRTUAL. É neste sábado (18). Mais de 20 mil animais

Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mega Leilão 10.020 Estância Bahia é VIRTUAL. É neste sábado (18). Mais de 20 mil animais

Foto: Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação

O Mega Leilão maior evento da pecuária mundial pela primeira vez será  realizado na modalidade virtual. Este ano não haverá recepção para os convidados em função dos problemas da Covid-19. Acompanhe o Mega pela Canal terra Viva e Aplicativo EBL WEB

A Estância Bahia Leilões está em contagem regressiva para o maior leilão da pecuária mundial, que completa 20 anos de realização ininterrupta. São duas edições, Água Boa (18/04) e Cuiabá (16/05).

O Mega Leilão idealizado por Maurício Tonhá é considerado pelos produtores, o evento que determina parâmetros, regras e define os rumos da pecuária brasileira na valorização e comercialização do rebanho nacional.

Para o diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Tudo é muito criterioso. Cada edição tem o seu momento e suas características. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo na Estância Bahia responsável na intermediação dos negócios. “Somos otimistas. Estamos vivendo o Mega Leilão que chega aos 20 anos. Tudo passa rápido. Lá se vão duas décadas. Quantas coisas passaram desde aquele inesquecível abril de 2001. Agora, mais uma vez, estamos trabalhando firme para captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores e maiores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem da pecuária brasileira um exemplo parar todos nós. Pela primeira vamos realizar o Mega totalmente na modalidade virtual, em função da Covid-19. Mas mantendo o mesmo padrão”, disse Maurício Tonhá.




 
Mega Leilão 10.020 Estância Bahia
Data: 18 de abril – Água Boa
Horário: 10 horas (BSB)
Data: 16 de maio-Cuiabá
Horário: 10 horas (BSB)
Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700, (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet