Notícias / Policial

17/04/20 às 13:04 / Atualizada: 17/04/20 às 13:08

Nova Xavantina - Polícia Civil prende suspeito de apropriação indébita de veículo alugado em Goiânia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil prende suspeito de apropriação indébita de veículo alugado em Goiânia

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem acusado de não pagar e nem devolver um veículo alugado em Goiânia (GO), foi preso pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (MT), na noite de quarta-feira (15.04).

O suspeito de 31 anos foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita, após ser abordado na posse do referido automóvel. Ele também poderá responder por furto.

A vítima da cidade de Goiânia encontrou em contato com a Polícia Civil de Nova Xavantina, comunicação sobre o boletim de ocorrência registrado.

Conforme narrativa, o suspeito estava em Nova Xavantina com um carro locado (modelo Gol 1.0). No entanto, ele não teria pago a locação realizando o depósito de envelope vazio por meio de caixa eletrônico, e ainda não havia devolvido o veículo.

Diante das informações, os policiais civis iniciaram diligências localizando o suspeito com o automóvel no bairro Barro Vermelho. Questionado sobre os fatos, ele confessou ter locado o Gol em Goiânia e que teria que devolver para o proprietário, porém não havia feito a entrega.

Em seguida o rapaz foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina junto com o automóvel, ouvido e autuado em flagrante delito. Já o carro será periciado e posteriormente restituído para vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet