Notícias / Barra do Garças

17/11/15 às 16:36

Barra do Garças realiza 6º edição da corrida de jeep cross - “Quanta Lameira”

Barra do Garças realiza 6º edição da corrida de jeep cross - “Quanta Lameira”

Grupo Leste de Comunicação sob comando do jornalista Getúlio Costa

Foto: Assessoria

Mais uma edição do Quanta Lamera será realizada nesse fim de semana em Barra do Garças. A pista foi montada atrás da rodoviária, a corrida de jeep que já virou tradição contará este ano com uma super estrutura com arquibancada, camarote e boxes para os pilotos, shows, desfile Garota Jeep Cross, tenda eletrônica e som do caminhão Amarelão (paredão).

No sábado a partir das 11hs terá uma carreata, ás 14hs reconhecimento da pista pelos pilotos de Jeep Cross, às 17hs começa o desfile da Garota Jeep Cross com tenda eletrônica e som do caminhão Amarelão (paredão), o Jeep Fest segue no sábado com shows de bandas locais. 

Já no domingo a partir das 10hs as haverá provas nas pistas, um contra um pelo tempo de duas voltas.

A entrada é franca e os espectadores poderão levar tendas, cadeiras e churrasqueira e carne, só não será permitida a entrada com bebidas. Presença da equipe de reportagem do Esporte Espetacular.

O evento é promovido pelo Grupo Leste de Comunicação sob comando do jornalista Getúlio Costa com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia legislativa de Mato Grosso, deputado Baiano filho e prefeitura de Barra do Garças.
  • Barra do Garças realiza 6º edição da corrida de jeep cross - “Quanta Lameira”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet