Notícias / Policial

15/04/20 às 09:46 / Atualizada: 15/04/20 às 09:55

PRF apreende pasta base em Alto Garças

Droga estava escondida em fundo falso no porta-malas

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende pasta base em Alto Garças

Foto: Assessoria PRF MT

Uma carga de 66,65 Kg de pasta base de cocaína foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta terça-feira (14).

A equipe que fiscalizava na BR-364, em Alto Garças (MT), deu ordem de parada ao veículo Renault/Sandero EXP 16, de cor cinza e placas do Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem o motorista apresentou bastante nervosismo e informações desconexas o que elevou a suspeição da equipe.

Em busca minuciosa os policiais encontraram um fundo falso no assoalho do porta-malas onde estavam escondidos 65 tabletes da droga.

Indagado da situação, o condutor de 35 anos, utilizou-se do direito de permanecer calado.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Garças com apoio da Polícia Militar devido a quantidade de droga apreendida.

Ver vídeo relacionado>>>


Assessoria PRF/MT

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet